O QUE OS CLIENTES DIZEM?

Laura Nascimento

Lizardo foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Uma pessoa leve, dedicada ao casal e tecnicamente, um excelente profissional. Ele sabe como deixar o casal à vontade, sua visão do momento é única! Não o conhecia, nem ninguém me indicou. Achei pela internet e resolvi tentar, com um friozinho na barriga. Hoje sei que foi nossa melhor escolha, será o fotógrafo que acompanhará nossas vidas!!!! Trabalho impecável, ser humano incrível!!!! Recomendo, sem dúvidas

Laura Nascimento
Thais e Filipe

Eu e o Filipe ficamos encantados com as nossas fotos e muito satisfeitos com o serviço prestado pelo Alexandre. Recomendamos super o seu trabalho, pois além das fotos ficarem maravilhosas, o atendimento é de primeira. O Alexandre deixa o casal bem tranquilo e à vontade, assim as fotos ficam espontâneas. Agradecemos todo o seu comprometimento e profissionalismo.

Thais & Filipe
Aminah & Danilo

Esse cara (Alexandre) é fora do comum, além do carisma, respeito ele é um excelente profissional. Contratamos todos os serviços dele e não arrependemos, porque além da pontualidade todas as fotos ficaram espetaculares. Ele tem um dom de fotografar no cenário comum e torna-lo um paraíso (sem photoshop). Parabéns.

Aminah & Danilo
Fabiana & Alencar

Excelente fotografo, excelente profissional! Pontual, atencioso, extremamente educado e preocupado com que o ensaio saia perfeito. Indico para todos que vão casar, fazer pré ou pós wedding.

Fabiana & Alencar
Bruna & Athila

O primeiro fornecedor que contratamos e indico para todos de olhos fechados. Além das fotos maravilhosas, entrega as fotos tiradas muito rápido, em menos de 20 dias já estamos com as fotos para escolher e é superprofissional. As melhores fotos e o melhor fotógrafo.

Bruna & Athila
Aline & Diogo

Não canso de olhar minha galeria de fotos! Simplesmente perfeito! E super pontual e atencioso! Super recomendo!

Aline & Diogo
Josiane & Gleyson

A equipe do Alexandre é simplesmente fantástica! Sem falar na agilidade para entrega das fotos! Superou todas as nossas expectativas! Obrigada. Só temos a agradecer! O meu sonho não estaria perfeito, se não fosse registrado por suas lentes!

Josiane & Gleyson
Camila & Paulo

Começo dizendo que o Alexandre se tornou membro da família, de tão elogiado e admirado por nós. No dia que marcamos a reunião, tínhamos outros profissionais agendados para conhecermos o trabalho. Ele foi o primeiro fotógrafo que nos reunimos, e saímos da reunião certos de que ele seria o escolhido. O espaço que ele atende é lindo, confortável, um ambiente agradável e faz jus o profissional que é. A reunião com ele é extremamente importante e determinante para o fechamento, ele expõe muito bem o seu trabalho e fica muito evidente o quão responsável é. Tenho vários elogios, mas seu maior diferencial é o prazo para entrega das fotos. Fizemos o pré casamento a tarde, no mesmo dia a noite já tínhamos recebido algumas fotos. E na mesma semana já tivemos acesso a todas. No dia do evento, ele e equipe foram super pontuais, o que foi determinante para que tivéssemos muitas fotos de qualidade do making of da noiva/noivo. Me acompanharam o dia todo, registraram muitos momentos lindos. São muito sensíveis e detalhistas, percebem e captam momentos que não somos capazes de ver no dia, e nos emociona ver depois. Dois dias depois tivemos acesso a mais de 100 fotos já tratadas, em menos de 15 dias, recebemos todas as fotos. As fotos do pós também ficaram lindas e foram entregues antes de viajarmos de lua de mel. Sou fã do trabalho dele, quero contratar por mais vezes. Ele se tornou um amigo, um membro da família. Muitas pessoas nos pediram o contato por sua atuação em nosso casamento e recomendamos de olhos fechados.

Camila & Paulo
Raquel & Alexandre

Recomendo o fotógrafo Alexandre Lizardo! Adorei as fotos, o profissionalismo e a rapidez com que entrega o trabalho! Aprovadíssimo! A equipe dele é muito boa também. Deixa-nos nos a vontade durante as fotos.

Raquel & Alexandre
Paloma Santos

Oh! Alexandre, obrigada pelo carinho e dedicação comigo e com Alex, pela paciência né kkkk ,só tenho agradecer pelas fotos maravilhas e pelas boas ideias que ajudou muito, ate porque o nervosismo e ansiedade não deixa a gente pensar né kkkkk. Desejo de coração muito sucesso, pois você é merecedor de tudo que tem acontecido com você, pois é um excelente profissional, atencioso com seus cliente que hoje se tornaram amigos.

Paloma Santos
Roberta Brunni e Gustavo Lima

O que dizer do profissional Alexandre Lizardo?! Quando buscava fotos para o casamento pesquisei muito. Mas o que me chamou a atenção foram as fotos do Alexandre. Cada uma mais perfeita que a outra e assim foram as minhas; desde as fotos da recepção e cerimônia em BH, até as do pós casamento e lua de mel em Búzios. O Alexandre sempre foi atencioso, profissional e competente em seu trabalho. Esse mega profissional realizou um sonho: Spike, meu dachshund de 12 anos, sair nas fotos do meu álbum de casamento. Assim, agradeço imensamente a você, Alexandre Lizardo, por ter eternizado todos os momentos e sonhos. Agora, você tornou amigo e fotógrafo da família. Beijos e sucesso sempre!!!

Roberta Brunni & Gustavo Lima
Diego & Jennifer

O que dizer desse excelente profissional!? eu e a Jennifer (minha esposa) conhecemos o Alexandre pessoalmente no nosso pré casamento. O cara é simplesmente fantástico, falamos com ele pra ficar a vontade e fazer oq ele tivesse em mente, e não é que deu certo!? Kkkkk Alexandre é super descontraído, atencioso e o fundamental, sincero... se ele acha q vai ficar ruim ele fala na hora. Kkkkk Quero finalizar agradecendo à você, Alexandre... pelo todo esforço, paciência e comprometimento. Com toda a certeza te indicarei para todos que eu conheço. você e foda. Kkkkkkk

Diego & Jennifer
Lorena & João

Aleê.... Meu fotógrafo e amigo agora! Gente sem palavras pra agradecer Todos os momentos... Pré casamento e a cada foto uma parada pra pegar pokemon como esquecer? Making of lindissimo todos do salao estão escantados com seu trabalho e logico eu tb... Cerimonia.. E vc torcendo pra eu ficar nervosa, e conseguiiu kkkkkk.... Agora vem esse pós maravilindo que estamos apaixonadIssimos... Resumindo, voce alê trouxe pra nós as melhores lembranças, as melhores risadas... Amamos conheCer voce como pessoa e tb como profissional que eh! A sua imaginação é além do normal! E com certeza você faz parte agora da nossa vida... Não vamos desgrudar mais de voce! Desejamos sucesso na sua vida.. Pessoas e profIssionais como você sao raros! Use e abuse do seu talento... Você agora faz parte das nossas vidas.. Antes como fotógrafo agora como amigo! Deus abencoe seu dom! Adoramos você Lorena e joao! ♥️♥️♥️♥️

Lorena & João
Lumena & Vitor

Só tenho que agradecer a esse profissional incrível pelo carinho e cuidado conosco, as fotos ficaram lindas. Pré, cerimônia, recepção, pós! Além do profissionalismo e bom gosto para criar fotos lindas. Dedicação, humildade, criatividade, alegria, amor pela fotografia são algumas das inúmeras qualidades desse fotógrafo fora de serie! Parabéns e obrigado por tudo favorito! Estou simplesmente apaixonada por cada foto Alexandre lizardo, você arrasa. Super indico, para mim sem dúvidas o melhor!

Lumena & Vitor
Kimenia & Paulino

Desde o primeiro momento eu já havia escolhido o trabalho do Alexandre para nosso casamento. Pude perceber a seriedade com o qual ele transforma os sonhos das pessoas em realidade. E não foi diferente conosco. Foi super dedicado, preocupou-se em saber dos detalhes em que eu focava no grande dia, nas pessoas importantes na minha vida, fez toda diferença não precisar me preocupar e deixei nas mãos dele que, claro, desempenhou um perfeito papel. As fotos externas também ficaram incríveis, ele conseguiu captar a energia que gira em torno de nós dois e o amor em nossos sorrisos, ficamos super à vontade e nos divertimos muito no dia. Fiquei super emocionado com o carinho, e mais admirada pelo seu trabalho. Só temos a agradecer!

Kimenia & Paulino
Paula & Sérgio

Com um olhar sensível as emoções você consegue transforma o instante em algo eterno. Fiquei encantada com o resultado das fotos, algo tão singelo se transformou em único e ainda fez com que eu passasse a gostar de tirar fotos (rs).  Trabalho feito com amor e dedicação, não poderia ter outro resultado, fizemos um primeiro ensaio e pode ter certeza, que todos os momentos importantes você será o fotógrafo escolhido.

Paula & Sérgio
Bárbara Nobre

Eu, Bárbara, e meu esposo, Érico, nos casamos no dia 23 de setembro deste ano (2017). Sempre tive a preocupação de escolher um excelente fotógrafo, pois uma foto que retrate com fidelidade um momento, uma emoção, vale mais que mil palavras e nos transporta novamente para o episódio retratado. Pesquisei vários fotógrafos de casamentos e foi aí que conheci o trabalho do Alexandre Lizardo. Apaixonei-me pelo portifólio de imediato! Amei a proposta dos ensaios e fotos espontâneas. Havia feito orçamento com uns 5 fotógrafos, e o do Alexandre foi o preço mais justo, além de melhores condições de pagamento; e posso dizer que valeu cada centavo! O atendimento é único! Ele procura conhecer os noivos, sua história; é muito atencioso e profissional. Todos amaram as fotos do meu pré casamento e casamento! Indico o Alexandre para todas as noivas que conheço, porque aquilo que é bom, precisa ser conhecido e reconhecido, e ele merece todo sucesso do mundo!

Bárbara Nobre
Karla & Ricardo

Simplesmente estamos encantados com o trabalho do Alexandre, além de todo o carinho e cuidado com o nosso momento. Desde o inicio foi super dedicado em atender e a nos ajudar a construir o nosso sonho, e surpreendeu com todo profissionalismo. Entendeu com muito capricho cada detalhe do nosso casamento. Muito obrigado Alexandre! Você foi uma excelente escolha para o nosso casamento, mostrou que realmente tem prazer em fotografar a alegria e os sentimentos das pessoas.

Karla & Ricardo
Carol & André

Excelente profissional. Meu fotógrafo preferido. Indico sempre! Vou da minha opinião com uma postagem que fiz pra ele em meu facebook. Deus dá a cada pessoa um dom especial, e eu agradeço a Ele por ter colocado o seu Dom maravilhoso a disposição de tantos casais como nós. As fotos falam sozinhas, riem sozinhas e até dançam sozinhas, rsrsrs quando olhamos pra elas. Como foi difícil escolher as fotos para o álbum. Como eu te disse queria todas. Essa foi uma missão difícil! Muito obrigado!

Carol & André

CADASTRE-SE PRA RECEBER NOVIDADES ;)