Pré Casamento

Em casa

Ana Paula e Luccas

O registro de um ensaio pré-casamento vai além das poses e sorrisos ensaiados. Para esse casal encantador, o início desse capítulo especial foi marcado por uma escolha singular: realizar o ensaio no apartamento em reforma, o futuro lar que eles planejavam juntos antes do grande dia. Cada canto daquele espaço em transformação ganhou um significado único, refletindo a fase de planejamento, construção e amor que permeava cada parede em processo de renovação.

Imersos nessa atmosfera de expectativa e entusiasmo, cada clique capturou a essência desse momento tão íntimo. O apartamento, repleto de promessas e sonhos, foi o cenário perfeito para eternizar a jornada desse casal.

À medida que o sol se punha, a sessão ganhou tons dourados e uma paleta de cores única, tornando-se ainda mais memorável. O casal, apaixonado pelo ritual do café, decidiu aproveitar o momento mágico do pôr do sol para compartilhar uma xícara da bebida que tanto apreciam. Esse gesto simples e autêntico adicionou um toque de intimidade e significado ao ensaio, refletindo a personalidade e os gostos singulares desse casal especial.

Assim, cada fotografia não só celebrou o amor que os une, mas também capturou a beleza da jornada compartilhada, desde os momentos de planejamento até a contemplação do entardecer juntos. Este ensaio pré-casamento é um testemunho visual de como a simplicidade, os detalhes significativos e a autenticidade constroem as bases para um amor duradouro e verdadeiro.