Pré Casamento

Brumadinho - MG

Bruna & Athila

A esse casal super lindos, agradeço imensamente a oportunidade e a confiança que vocês depositaram em mim e no meu trabalho. Conheci Bruna através da sua prima Jussara e ambas estavam planejando seu casamento, então fui até Brumadinho mostrar um pouquinho do meu trabalho para elas. Acho que naquele momento o carinho foi recíproco, pois além disso ambas amaram meu trabalho e fecharam contrato alguns dias depois.

Esse casal transmite muito amor, muito envolvimento e companheirismo.  É uma química indiscutível que deixou as fotos originais e espontâneas e, ambos com a mesma profissão, engenheiros. O que demonstra novamente a cumplicidade e até na hora do trabalho haha.

Bruna é uma mulher muita alegre, com seus momentos tímidos, de um sorriso lindo e simpático. O Athila é um privilegiado, em ter Bruna ao seu lado, é um homem muito esforçado e trabalhador, com momentos de seriedade aos de descontração, o que é bom.

Foi um imenso prazer registrar esse momento de vocês. As fotos ficaram incríveis, o reflexo desse amor esta em cada foto do Pré Casamento! Obrigado novamente por ter me escolhido para registrar esse momento único e especial na vida de vocês. Foi uma honra!

Meus sinceros votos de felicidades, que Deus abençoe e ilumine essa união hoje e sempre.
Aproveitem as fotos, curtem e compartilhem bastante <3