16/04/2017 às 19:56 Casamento

Ensaios e Destination Wedding em Cancun

2623
2min de leitura

Já pensou em realizar um lindo ensaio em Cancún? Seja um pré casamento, pós casamento, ensaio de lua de mel, casal ou até mesmo realizar Destination Wedding na praia? Cancún é um destino fantástico para isso, que desperta o sonho de milhares de viajantes brasileiros!

Cancún é um dos centros turísticos mais importantes e visitados do mundo, uma cidade que fica localizada no estado de Quintana Roo, no México, e conhecido pela sua beleza natural com lindas e exuberantes praias com diferentes tonalidades de azul, um dos centros turísticos mais importantes do México.

Também é um lugar que agrada a todos as pessoas, sejam elas crianças, grupo de amigos, casal de namorados, recém-casados, idosos, solteiros etc., com vários passeios e atrações que existem na cidade. São mais de 100 atrações, então há para todos os gostos. A noite à agitação é garantida com vários barzinhos e boates, então não deixe de conhecer a famosa Cocobongo, Mandala Beath e The City que farão sua noite realmente uma criança.

O centro La Isla, que fica a 4km da Cocobongo, localizado também na Zona Hoteleira de Cancún, você pode encontrar diversas lojas famosas e conhecidas no mundo inteiro e com ótimos preços. Atenção na culinária, pois a comida em vários hotéis é bem diferente que a comida brasileira.

Hoje é muito comum casais realizarem ensaios fotográficos ou casamento mais intimistas, fora da cidade onde residem, pois além de conhecerem lugares novos ou até mesmo lugares marcantes por onde já viajaram, podem assim eternizar esse momento com belos registros fotográficos. Tivemos a oportunidade de conhecer esse paraíso e com isso realizamos alguns trabalhos, foi assim com Ana e André onde fizemos um lindo ensaio de casal.

Veja o ensaio clicando aqui.

A empresa Valentine  Filmes realizou um Destination Wedding da Dani e Conrado, um casamento dos sonhos à beira da Playa Delphines.

Então, se você deseja realizar esse tipo de ensaio ou casamento fora do país, não deixe de eternizar esse momento com belos e impactantes registros nesse verdadeiro paraíso, onde ficará eternizado as lembranças para mostrar à família.

Temos ótimas condições para casais que sonham com esse momento, consulte-nos

16 Abr 2017

Ensaios e Destination Wedding em Cancun

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Alexandre Lizardo Fotografia bh casamentos blog de casamento cansando em cancun casamento casamento em cancun Casamento fora do país casando fora do pais casando no exterior Casar em Cancun Cheers Travel Conexão Cancun destination wedding Destination Wedding em Cancun dicas ensaio em cancun ensaios fora do pais ensaios no exterior fotografo lua de mel noivas Realização de sonhos Valentine Filmes viagem wedding Wedding beaches

Quem viu também curtiu

21 de Set de 2018

COMO ECONOMIZAR FAZENDO O CASAMENTO DOS SONHOS?

20 de Mar de 2020

5 Dicas para economizar no seu casamento

29 de Mai de 2020

Tudo que você precisar saber sobre MAQUIAGEM DE NOIVA