06/03/2018 às 13:34 Casamento

Aplicativos para Organizar seu Casamento

1370
3min de leitura

Aplicativos que vão facilitar a sua vida de noiva!

Todo mundo já sabe que aplicativos vieram para facilitar as nossas vidas.  As novas tecnologias são responsáveis por verdadeiras transformações na sociedade, e uma dessas transformações vieram para o mundo das noivas!

Vocês verão, que é real ter todas as funcionalidades desses aplicativos 100% voltadas para o seu casamento.

Aplicativos lhe ajudando a organizar mais facilmente um dos momentos mais importantes da sua vida. 

Conheça nove aplicativos móveis para organizar seu casamento:

1 – PINTEREST - Disponível para Android e IOS

Dizem que é o é o melhor amigo da noiva! O Pinterest está cheio de ideias para você se inspirar. Saiba quais as tendências do ano em casamento e tenha uma celebração com cara de imagem do Pinterest.

Clique abaixo para baixar:App StorePlay Store

2 - CASAMENTOS.COM.BR - Disponível para Android e IOS

Faz 1001 coisas por você! Nele é possível organizar o seu casamento de onde quiser. É possível encontrar os mais diversos serviços como fotografia e vídeo, lembranças, buffet, convites, aluguel de carros e muito mais. É só navegar por cada fornecedor e solicitar um orçamento gratuito. Além disso, é possível favoritar aqueles que desejar guardar para visualizar posteriormente.

Clique abaixo para baixar:App StorePlay Store

3 - WEDDING DRESS LOOK BOOK BY THE KNOT - Disponível para Android e IOS

Quem já precisou alugar ou comprar um vestido de noiva sabe o quanto isso é difícil. Com esse aplicativo, você tem a possibilidade de conhecer vários modelos de vestidos de casamento e fazer comparações de preços.

Clique abaixo para baixar:App StorePlay Store

4 - LEJOUR - Disponível para Android e IOS

Funciona como uma rede social exclusiva para os noivos e convidados. Dá para compartilhar todos os detalhes antes, durante e depois do casamento. E seus amigos e familiares podem postar depoimentos e fotos da festa - um grande álbum virtual dos melhores momentos.

Clique abaixo para baixar:App StorePlay Store

5 - WEDDING HAPPY - Disponível para IOS

O app tem uma seleção dos momentos mais importantes até o casamento e avisa o deadline de cada um. Tipo: “hoje é dia de mandar o save the date”, ou “é hora de pagar o fotógrafo”. Você também pode dividir as tarefas com o noivo, a mãe ou as madrinhas.

Clique abaixo para baixar:App StorePlay Store

6 -  FLOWERWHEEL - Disponível para IOS

Não sabe quais flores usar no seu buquê e decoração? Este app é ideal para isso! Possui um catálogo com infinitas possibilidades, apresenta combinações de cores, arranjos, o significado de cada uma e ainda te mostra quais são as flores da época em cada região.

7 -  CASARE - Disponível para Android e IOS

Feito especialmente para os noivos que querem compartilhar todos os detalhes do seu grande dia online com os amigos. Permite que os noivos administrem seu site de casamento, publique fotos e histórias do casal e todos os detalhes do grande dia. Já os convidados podem fazer comentários, comprar o presente de casamento e até conferir o mapa até o local do casamento!

Clique abaixo para baixar:App StorePlay Store

8 - FÁBRICA DE CASAMENTO - Disponível para Android

Esse aplicativo é um verdadeiro check-list para todas as etapas de organização do grande dia e dispõe de muitas ferramentas para ajudar os noivos, desde um gerenciador de tarefas bem completo com mais de 160 itens, lista de fornecedores indicados e até uma contagem regressiva para o grande dia.

Clique abaixo para baixar:Play Store

9 - WEDDING PARTY Disponível para Android

Qual a medida certa da comida a ser servida para determinado número de convidados? Esse aplicativo móvel ajudará a fazer os cálculos exatos do que você vai de fato precisar. Tudo muito simples e fácil. 

Clique abaixo para baixar:Play Store

Se você utiliza algum aplicativo e acha super útil, conte para nós que estaremos sempre atualizando esse post para ajudar todos os casais.

06 Mar 2018

Aplicativos para Organizar seu Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aplicativo para noivas blog para noivas bride casamento casamento app casamentos.com.br casar casare fabrica de casamentos flowerwheel fotografo de casamento groom lejour noivas noivo pinterest planejando casamento wedding wedding app wedding dress lookbook by the knot wedding happy wedding party Wedding Plandroid wedding planner

Quem viu também curtiu

16 de Abr de 2017

Ensaios e Destination Wedding em Cancun

21 de Set de 2018

COMO ECONOMIZAR FAZENDO O CASAMENTO DOS SONHOS?

20 de Mar de 2020

5 Dicas para economizar no seu casamento