18/07/2018 às 15:59 Casamento

Casamento em Cancún

909
2min de leitura

Já pensou em casar na praia? E essa praia ser Cancún? Pois é, seu sonho não está muito longe!

É o chamado Destination Wedding, modalidade que pode custar até menos do que um casamento convencional em igreja com festa para centenas de convidados. 

Uma tendência que vem crescendo a cada dia. Casais que realizam seus casamentos fora do país em locais como: praias, castelos, parques ou qualquer outro lugar que tenha algo com a história do casal. 

Mas hoje vamos falar de CANCUN!

Um lugar paradisíaco, com areias brancas e o mar caribenho com águas cristalinas a sua disposição.

Só de pensar, aposto que já está se imaginando com pés na areia, o vestido branco ao vento, um buquê de flores e duas taças de champanhe. E toda a sensação de liberdade em meio a natureza local.

Parece cena de novela, não é? Muitos hotéis e resorts em Cancun possuem essa opção de viagem com toda a infraestrutura necessária para oferecer todo esse luxo descrito acima.

O mais bacana dessa proposta é que muito mais do que o casamento em si, o que acontece é uma viagem com as pessoas mais especiais da sua vida, além unir a lua de mel à festança. 

Imaginem todas essas pessoas, por alguns dias, num resort a beira mar se divertindo…

Quanto custa se casar em Cancun? É o que o todo mundo quer saber, né?

A maioria dos resorts em Cancun oferece um pacote de casamento como um serviço incluso na diária. Para ter uma ideia, enquanto o preço médio de uma diária na região é de R$ 500, o preço para reservar uma data e casar na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, é de R$ 3,5 mil, com espera de dois anos.

Tudo vai depender do hotel que vocês escolherem, do estilo de evento e viagem pelo qual vocês optarem. 

Fora a hospedagem e transporte aéreo (porque isso varia demais) existe um custo que é do casamento propriamente dito. Valores exatos não posso dar, mas o que eu posso dizer é que é muito, mas muito mais em conta do que o que você gastaria com uma recepção aqui no Brasil.

Para eternizar esse momento, você pode contar comigo! Já realizei casamentos fora do país e principalmente nas ilhas da América Central. 

Solicite seu orçamento para Destination Wedding clicando aqui.

18 Jul 2018

Casamento em Cancún

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Alexandre Lizardo Fotografia blog de casamento blog de fotografia bride cancun casamento casamento em cancun Casamento fora do país casamento na praia casando em cancún casando na praia casando no exterior Casar em Cancun casar na praia como casar em cancún destination wedding dicas fotografia de casamento em cancún fotografo fotografo de casamento fotógrafo de casamento em cancún lua de mel méxico mini wedding moon palace cancún noivas Speed System travel wedding wedding beach wedding photography

Quem viu também curtiu

16 de Abr de 2017

Ensaios e Destination Wedding em Cancun

21 de Set de 2018

COMO ECONOMIZAR FAZENDO O CASAMENTO DOS SONHOS?

20 de Mar de 2020

5 Dicas para economizar no seu casamento