30/03/2017 às 11:00 Casamento

Porque a fotografia é um investimento

1404
2min de leitura

Você já parou para pensar o quanto a fotografia é importante em vários momentos das nossas vidas? No casamento não é diferente, por ser um momento único, repleto de sentimentos e registrar memórias contando a história do casal. E não é qualquer história, aquele dia especial que será contado para seus filhos, netos, familiares e amigos. A fotografia do seu casamento será o tesouro de família, guardado em um local especial do seu lar, para ser visto e revisto.

Atualmente muitos casais não valorizam esse momento e acabam optando por empresas desqualificadas com um preço mais acessível. Concordo, mas já existe um ditado famoso “o barato pode sair caro”, nesse caso bem caro, pois é um momento que não tem como repetir e voltar atrás. E isso é o que mais vejo acontecendo, onde a decepção vem após o casamento, quando o casal recebe as fotos e se decepcionam com a qualidade ou até mesmo a perda de alguns momentos importantes. Como estou na área de casamento e sempre estou atualizado dos acontecimentos, vejo constantemente reclamações de noivas relacionadas ao péssimo serviço, isso quando não recebem as fotos meses depois do casamento, ou até mesmo, quando o fotógrafo não perde suas fotos.

Empresas que se dizem especializadas em casamentos, que fazem vários casamentos em apenas um dia, corram!! Você certamente nem saberá quem irá fotografar seu casamento. Essas contratam pessoas inexperientes e pagam um valor baixo de freelancer e praticamente treinará justamente no seu casamento, é isso que você quer? 

Uma boa fotografia dever ser um dos serviços mais importantes a se pesquisar e contratar para seu casamento, ela será a única lembrança viva de como foi o dia. Não que os outros serviços não sejam importantes, mas pensem, tudo que você estará contratando certamente será fotografado ou filmado. As flores da decoração irão murchar, o bolo horas depois será comido, os convites certamente irão para o fundo da gaveta, enfim, nem tudo será permanente. Apenas a fotografia fica, e talvez este deverá ser o item de maior prioridade, pois será responsável por manter eterno tudo o que vocês sempre sonharam, investiram tempo, dinheiro e planejaram por um bom tempo.

Então pesquise, busque referências, converse com o fotógrafo, marque uma reunião, conheça o trabalho e quando sentir segurança e houver uma identificação com o estilo do fotógrafo, esse será a pessoa certa para captar e eternizar os momentos mais importantes, com isso essa fotografia emocionará e encantará por todas gerações.

30 Mar 2017

Porque a fotografia é um investimento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Alexandre Lizardo bh casamentos casamento casando em bh fotografia de casamento fotografia de casamento em belo horizonte fotografia de casamento em bh fotografia é um investimento fotografo de casamento noiva noivo Wedding

Quem viu também curtiu

16 de Abr de 2017

Ensaios e Destination Wedding em Cancun

21 de Set de 2018

COMO ECONOMIZAR FAZENDO O CASAMENTO DOS SONHOS?

20 de Mar de 2020

5 Dicas para economizar no seu casamento