08/07/2016 às 11:10 Casamento

Contratar a mesma empresa para fotografia e filmagem ou contratar serviços distintos?

1226
2min de leitura

Atualmente, muitas empresas vem surgindo no mercado, oferecendo serviços de fotografias e filmagens de forma unificada.  Atenção noivas, bastante cuidado!!

É muito importante que seja analisado esse tipo de serviço, porque ainda é muito raro encontrar empresas qualificadas que consigam realizar com excelência e tempo curto esse tipo de tarefa. Imagina você, noiva, receber suas fotografias e filmagem depois de 6 meses, 1 ano ou até mais e, quando recebe seu material tão esperado, ter um grande decepção do produto entregue? Infelizmente é isso que vem acontecendo!

Atualmente empresas desqualificadas e despreparadas estão entrando no mercado, oferecendo diferentes serviços, acumulando tarefa e acabam não conseguindo concluir seus trabalhos, resultando na insatisfação de seus clientes . Sem contar que existem casos de casais que não recebem seu material e os fornecedores simplesmente desapareceram.O casamento é um momento único na vida de um casal, onde nos profissionais somos capazes de capturar cada detalhes desse dia e, claro, você espera desse registro a perfeição, porque serão lembranças que guardadas pelo resto da vida.Tenho a teoria de que quem faz de tudo não faz nada ! Ao procurar um profissional ou empresa, pesquisem e analisem o trabalho realizado. Busque referências seguras, certifique e conheça detalhadamente os serviços prestados pela empresa, para que o seu sonho não se torne um pesadelo.Meu nome é Alexandre Lizardo, fotógrafo de Casamento, e venho realizando um excelente trabalho com casais, buscando oferecer um serviço com responsabilidade, qualidade e de forma ágil. Tenho recebido  feedback positivos  de meus clientes, com 100% de satisfação. E a cada dia procuro me envolver mais, me dedicando ao máximo, buscando conhecimentos teóricos e práticos, melhorando meus trabalhos um após o outro, para que possa chegar ao mais próximo possível da perfeição.Atualmente trabalho em parceria com outra empresa de filmagem, empresas distintas com sua equipe de profissionais dedicados e especializados para realizar um registro emocionante do seu dia. Com isso, os casais receberão todo seu material com o prazo curto e com excelente trabalho. Conheça um pouco mais do meu trabalho :FanPage: http://www.facebook.com/alexandrelizardofotografiaInstagram - @alexandrelizardo

08 Jul 2016

Contratar a mesma empresa para fotografia e filmagem ou contratar serviços distintos?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

belo horizonte bh casamento fotografia de casamento fotografo fotografo de casamento belo horizonte

Quem viu também curtiu

16 de Abr de 2017

Ensaios e Destination Wedding em Cancun

21 de Set de 2018

COMO ECONOMIZAR FAZENDO O CASAMENTO DOS SONHOS?

20 de Mar de 2020

5 Dicas para economizar no seu casamento