11/10/2018 às 18:22 Casamento

VIREI NOIVA E AGORA?

1673
2min de leitura

PEDIDO DE CASAMENTO + FRIO NA BARRIGA = VIREI NOIVA, E AGORA?

Mais um capítulo da sua história de amor começou, uma das etapas mais importantes da sua vida! Um passo em direção daquele sonho de viver feliz para sempre ao lado de quem você ama. 

Primeira coisa é não ficar desesperada com sintomas de ansiedade, confusão e nervosismo. A primeira coisa é começar a pensar na data para o grande dia. A partir deste momento as coisas ficarão parecendo tudo fora do controle, o stress pode te deixar perder todo encanto deste processo, e vocês não precisam passar por isso.Inspire, respire, relaxe, um passo de cada vez.

O ideal conversar com amigos e familiares recém casados. Entender como foram os processos para organizar, quais foram os fornecedores, o que deu errado para que você não possa cometer os mesmos erros, etc.

Antes de começar a procurar informações para o seu casamento vocês devem estar alinhados com as seguintes dicas:

• Descobrir o estilo de casamento.• Conciliar estilo com orçamento.• Saber dentro do orçamento de vocês qual o melhor mês para casar.• Conhecer lugares que possuam as características do estilo do casamento de vocês.• Definir uma data, para partir para as próximas etapas.

Após tudo isso, você estará pronta para procurar mais dicas. No meu ponto de vista, essa parte é a mais esperada pelas noivinhas: navegar na internet e “perder” horas e horas procurando referências e inspirações. 

Hoje as redes sociais favorecem muito ao mundo das noivas. No Facebook por exemplo existem grupos de noivas que compartilham dicas, preços, ideias, fazem ‘check-list’ do grande dia e também dividem as experiências negativas com fornecedores.

A GRANDE DICA: antes de contratar qualquer fornecedor para o seu casamento faça uma pesquisa, veja comentários, se são pessoas confiáveis e que tenham os mesmos princípios que você.

Familiarizou com o seu fornecedor? Saiba que a chance de dar tudo certo é de 99,9%. A sintonia entre vocês deve ser “redondinha”. 

Seguindo essas dicas acima você vai começar com o pé direito a organizar o dia mais esperado da sua vida!         

Ah lembrando que ofereço um lindo pacote de fotografias, incluso a festa de noivado!Deseja receber um planejamento que ajudará organizar seu casamento? Clique aqui e solicite agora.

11 Out 2018

VIREI NOIVA E AGORA?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Alexandre Lizardo Fotografia blog blog de casamento blog de noiva bride dicas foto de casamento fotografia de casamento fotografo de casamento fotos de casamento groom noiva noivas noivo planejando casamento virei noiva vou casar wedding wedding photographer wedding planner

Quem viu também curtiu

16 de Abr de 2017

Ensaios e Destination Wedding em Cancun

21 de Set de 2018

COMO ECONOMIZAR FAZENDO O CASAMENTO DOS SONHOS?

20 de Mar de 2020

5 Dicas para economizar no seu casamento